quinta-feira, 26 de março de 2015

Vai começar a introdução alimentar

Quem diria, passaram-se 6 meses!!
Dizem que é aqui o ápice da fofurisse, pois é! Aqui também começa uma nova fase, a introdução alimentar, até aqui foi só maminha, leite materno, e  a exemplo dos outros dois, começa por esses dias a provar novas texturas,  pode até ser o terceiro, mas estou ansiosa!
A alimentação é importante para mim, uma introdução bem feita rende bons frutos lá na frente, é importante para mim não desmama-la, então aqui não vai entrar mamadeiras e afins, é importante pra mim que ela coma boas coisas e de preferência biológicas, e quando digo pra mim, é porque mais uma vez quem decide o que é melhor para o seu filho é você.
Acredito que o que ensinamos para as crianças assim desde o começo eles levam pra vida toda, não sou neurótica, mas a S2 por exemplo nunca tomou refrigerante no auge dos seus 4 anos e era pra que isso fosse normal, mas me sinto orgulhosa de  nunca ter dado isso pra ela, mesmo sabendo que muita gente torce contra, quase que esperando para ser o traficante de refrigerante e bolachas recheadas para os meus  s's.
Tenho quase certeza que a S3 vai adorar nova fase, depois conto!

Sem comentários:

Enviar um comentário